20/01/2013

I'll take a break...

Gente eu não estou desistindo é porque eu to meio desanimada e eu não quero dar o domínio do blog para minha nova postadora porque eu iria estar jogando fora todo meu esforço para conquistar leitores e um blog que não seja um completo ''fracasso'' ,vejam isso como uma pausa e um dia quando eu estiver animada de novo eu prometo que volto a postar,mas enquanto isso vou deixar a minha nova postadora Sofia postar no meu lugar,e para não se esquecerem de mim vou pedir a ela que não mude o layout até eu voltar porque quando eu voltar eu vou deixar esse blog mais atualizado do que qualquer um que vocês já viram,é só que agora não é o meu momento,espero que entendam e até algum dia...

Sofia confio em você esse meu tesouro não deixe que eu me arrependa e faça que enquanto eu estiver fora o blog continue especial e que sua presença na nossa equipe faça valer a pena,até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário